LINK-ME////



Clica e ganhe

Curtir/Compartilhar.

DRAGON BALL GT

                                                              DRAGON BALL GT
A história começa com Goku avô, Gohan com uma filha, a Pan, e Trunks e Goten já adultos. Pilaf, após reunir as sete Dragon Balls, vê Goku adulto e diz sem pensar que era bem melhor quando o Goku era pequeno. Shenlong, o dragão, ouviu isso e achou que era esse o desejo de Pilaf. Com isso, Goku voltou a ser criança. Aí começa a saga de Goku e seus amigos a procura das Dragon Balls universais de planeta em planeta, com o auxílio do Dragon radar, um radar que detecta as Dragon balls. Tudo andava bem até que um dia encontraram Gill, um robô comedor de metais. Esse robô comeu o Dragon radar e Goku e seus amigos tiveram que levar Gill com eles, porque sem o radar não poderiam seguir em frente. Goku, Pan, Gill e Trunks foram desde planetas desertos até planetas onde vivem gigantes. Num certo dia, Goku e sua turma pararam em um planeta onde que encontraram Baby, um bebê de uma raça que odiava Saiyajins. Odiava por um simples motivo: os Saiyajins destruíram todo o planeta deles. Os Saiyajins eram um povo bárbaro e nômade, que invadiam planetas. Um certo dia invadiram o planeta de Baby. Esse planeta tinha uma alta tecnologia e por isso, resolveram ficar com os aparelhos, como naves, visores de combate, etc. Com isso, essa raça se extinguiu e quem sobrou foi Baby, guardado num reservatório. Um cientista decidiu tirar Baby do reservatório para ele destruir Goku e todos os outros Saiyajins. Depois de livre, Baby ficou seguindo Goku e os outros e os atrapalhando na missão deles de encontrar as sete Dragon balls universais. Baby vai à Terra e começa a lutar com Gohan e Goten. Após ter controle total sobre a Terra e sobre seus habitantes, Baby entra no corpo de Vegeta. Os únicos que não ficaram sobre controle de Baby foram a Pan, Goku (que haviam acabado de chegar na Terra), Kaioshin, Dai Kaioshin, Satan, MajinBoo e Ubu. MajinBoo, vendo que ninguém tinha chance contra Baby-Vejeta, se matou para dar mais força para Ubu. Enquanto isso, Goku estava com Dai Kaioshin e Kaioshin para tirarem o seu rabo, com isto ele se transformava em macaco e, depois, em Super Saiyajin 4.

Ubu, após uma tentativa fracassada de atacar Baby-Vejeta, foi transformado em chocolate por ele. Goku ficou furioso com o que viu e foi lutar com Baby-Vejeta. Goku virou um macacão e começou a contemplar a Lua. Depois, virou Super Saiyajin 4. Bulma, sob o controle de Baby, o transformou em um macacão também, através de um equipamento de alta tecnologia. Após uma dura batalha, Goku conseguiu derrubar Baby-Vejeta e com um kamehamehá retirou o rabo de Vegeta. Com isso, Vegeta voltou ao normal e Baby logo depois saiu correndo da Terra como um covarde. Goku, bem esperto, esperou Baby passar em frente ao Sol e mandou um kamehamehá para que Baby e sua nave fossem em direção ao Sol.


Mas com a morte de Baby, o mundo não foi salvo ainda. Começaram terremotos e erupções vulcânicas. Isso estava acontecendo porque após alguém juntar todas as Dragon Balls universais num planeta, esse mesmo terá que juntar de novo num prazo de um mês, senão o planeta explode. Infelizmente, alguém roubou uma Dragon Ball. A Terra explodirá. Para impedir a tragédia de toda a população da Terra morrer na explosão, Goku, Kaioshin e os outros decidem levar toda população da Terra para um outro planeta. A transferência da população foi um sucesso, mas, infelizmente, um menino ficou lá na Terra. Piccolo conseguiu, com ajuda de Goku, teletransportar o menino para a nave que iria levá-los para o outro planeta. Goku conseguiu também, mas Piccolo não teve forças o suficiente para se teletransportar e explodiu junto com a Terra. Para conseguir a Terra de volta, Goku e os outros foram até o planeta Namek, juntar as Dragon balls de lá para pedir a Terra em perfeitas condições.
O dragão de Namek realizou o pedido e tudo voltou ao normal, mas agora sem Piccolo. Depois de todos esses problemas, começa o Tenkaichi Budokai. Goku, como está pequeno, foi para a classe de torneio infantil. Como começou outro torneio, Satan se lembrou de Boo, seu melhor amigo que morreu para dar mais forças a Ubu. Luta vai, luta vem e a final foi Ubu contra Satan. Goku, Pan, Trunks e o resto do pessoal estavam preocupados porque Ubu poderia matar Satan. Quando a luta começou, Ubu começou dar uma seqüência de golpes espetacular que derrubou Satan. Quando Ubu foi dar o golpe final em Satan (que poderia matá-lo), o espírito de Boo que estava adormecido em Ubu, disse para ele que ele não matasse Satan, para deixar Satan ganhar, porque ele é o herói dos humanos. Ubu ficou paralisado. Aproveitando a oportunidade, Satan deu um soco e Ubu voou (se jogou) longe. No inferno, o Dr. Gero (quem construiu os andróides) e o Dr. Myuu (quem cuidava de Baby) se encontraram e decidem fazer um andróide artificial do nº17. Eles decidiram abrir um portal para a terra, para matar Goku. Vários inimigos mortos por Goku e os outros voltaram para o mundo dos vivos e espalharam caos. Enquanto os outros lutadores lutavam com os inimigos vindos do inferno, Goku entrou no inferno pelo portal. O portal se fecha e Goku se depara com Cell e Freeza juntos e os dois começam a lutar com Goku. Enquanto isso, na terra, Kuririn e sua esposa lutam contra o terrível Super Andróide Nº17. Kuririn acaba morrendo. No inferno, Goku acabou vencendo Cell e Freeza e voltou para a Terra. Na Terra, Goku e a Andróide Nº18 começam a lutar com o Nº17. A Andróide Nº18 começou a jogar muitos raios no Nº17 e Goku, simultaneamente com os raios, soltou o Ryuukenbakuhatsu e assim, destruiram o Super Andróide Nº17. Goku e sua turma juntam as 7 Dragon balls para trazer Kuririn de volta à vida, mas algo de estranho acontece: as Dragon balls se racham e fumaças negras começam a escurecer o céu e um imenso dragão negro aparece. Mas esse dragão não era Shenlong, era uma versão maligna de Shenlong. Esse dragão se dividiu em sete pequenos monstros: e cada monstro tinha uma Dragon Ball novinha em folha dentro de seu corpo. Esses seres começaram a destruir tudo que viam, até Goku e Pan resolverem quebrar a cara deles. O primeiro monstro que Goku e Pan encontram é o Ryan-Shenlong.

Ele era o dragão da poluição e tinha a Dragon Ball de 2 estrelas em seu corpo, mas não era páreo para Goku e Pan, que conseguiram recuperar a Dragon Ball de 2 estrelas. Seguindo pelo Dragon Radar, Pan e Goku encontram Uu-Shenlong, o dragão da eletricidade. Mas Uu-Shenlong era enfraquecido pela chuva e foi destruído quando chovia. Assim, Goku e Pan conseguiram a Dragon Ball de 5 estrelas. O próximo que Pan e Goku encontram é o Ryuu-Shenlong, o dragão que possui o poder dos furacões e que está com a sexta Dragon Ball. Mas, facilmente, Goku o derrota, acertando em sua cabeça, o seu ponto fraco. Agora é a vez de Chii-Shenlong lutar com Pan e Goku. Pan acaba sendo enganada por Chii-Shenlong e é aprisionada por ele. Goku acaba resgatando sua neta e destrói Chii-Shenlong. Assim, as Dragon balls com 6 e 7 estrelas foram recuperadas. Goku e Pan encontram Suu-Shenlong, que está com a Dragon Ball de 4 estrelas. Suu-Shenlong convida Goku para uma luta. Assim, Goku e o monstro começam a lutar. No meio da luta aparece San-Shenlong, o dragão que possui o poder do gelo e a terceira Dragon Ball. San-Shenlong era irmão de Suu-Shenlong e queria entrar no meio da luta entre ele e Goku. Mesmo por ser zombado de seu irmão por perder a honra, San-Shenlong luta com Goku e é derrotado. Assim, a luta de Suu-Shenlong e Goku continua. A luta é novamente interrompida quando Suu-Shenlong é derrotado por Ii-Shenlong, o dono da Dragon Ball de uma estrela. Goku o derrota em forma de Super Saiyajin 4 mas o dragão sobrevive. Ii-Shenlong derrota Pan e rouba as outras Dragon Balls. Ii-Shenlong se torna mais poderoso quando ele se funde com as Dragon balls restantes. Bulma, com aparelhos de alta tecnologia, conseguiu transformar Vegeta em Super Saiyajin 4 para ajudar Goku, mas os dois juntos não conseguiram derrotar Ii-Shenlong. Então os dois tiveram a idéia de se fundirem.
 
Mas mesmo Goku e Vegeta fundidos não conseguiram derrotar Ii-Shenlong. A fusão de Goku e Vegeta acabou e Goku começa a se sentir fraco. Goku tenta fazer a Genkidama, mas percebe que tirar forças só da Terra não destruirá Ii-Shenlong. Goku resolve então tirar força da Terra e de todos os planetas que ele foi desde o começo da série. Com isso, ele consegue uma bola de energia gigante e assim, destrói Ii-Shenlong. Mas algo está errado. Shenlong, o dragão original das Dragon Balls, aparece sem ser invocado e diz que não vai mais conceder desejos. Goku acaba convencendo Shenlong a conceder o seu último desejo: que todas pessoas mortas nessa última batalha, inclusive Kuririn, voltassem a vida. Após isso, Shenlong convida Goku para voar em suas costas. Goku aceita. Chi-Chi prepara uma banquete para todo mundo, enquanto Goku voa com Shenlong. Nas costas de Shenlong, as Dragon Balls são absorvidas pelo corpo de Goku e assim, Goku desaparece. Shenlong voa para o alto e desaparece também.

Nenhum comentário:

Presente para a pessoa amada,as melhores ofertas e promoções.Confira.

Conheça varias pessoas no Badoo.

Clica e tenha uma ótima viagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre: J-POP

Sobre: J-POP
Anime é o nome dado a animação J-music ou j-pop.... Boom as musicas japonesas já contagiaram muitos lugares diferentes, ainda é um pouco limitada à quantia de pessoas de outros países (alem do Japão) que gostem de J-music, mas de pouco em pouco ela esta se espalhando. A musica Japonesa teve inicio entre 710-794, na era Nara, quando houve no Japão um forte intercambio com a China. Nesta época o estilo musical era dividido em duas partes: a clássica e a Folclórica. Depois de algum tempo, a musica se espalhou pelo Japão e foi dando origem a vários outros estilos, cada vez mais Japoneses e menos Chineses... E hoje temos essa diversidade que é a musica japonesa, com vários estilos: Rock, pop, clássico, emocore, alternativo, Metal, e vários outros...aponesa!Se para nós ocidentais, os animes são aqueles cujas características são de origem japonesa, para eles, são todos os desenhos vindos de qualquer lugar. Para falar um pouco sobre a história dos animes é claro que é inevitável não citar os mangás não é,como dragon ba,sakura card captors naruto,e muitos outros.tambem a musica japonesa é muito boa.

Clica e Confira as melhores Ofertas!!!

Um prólogo do prólogo.

Um prólogo do prólogo.
O filme se passa após os eventos da Saga de Hades, conta a história de Ártemis, deusa da lua e Apolo, deus do sol, que tomam o santuário de Atena, já que a mesma fez guerra contra Poseidon e Hades, construindo a ira dos Deuses do Olimpo. O objetivo principal dos Deuses é eliminar a humanidade, pois eles temem o que a humanidade continua a desenvolver e evoluir, aquilo que eles já perderam a muitos anos.

Project Diva Extend: Sega divulga mais dois vídeos

Project Diva Extend: Sega divulga mais dois vídeos
A Sega postou nesta semana, através de seu canal no YouTube, mais dois vídeos do jogo protagonizado por Hatsune Miku, Project Diva Extend. Como não podia ser diferente, Miku aparece em um deles interpretando a canção “Uta ni Katachi wa Nai Keredo“. No segundo, nos deparamos novamente com a dupla Len e Rin Kagamine, interpretando “Nayuta no Kanata Made“.

Visitantes do blog

free counters

clica-......

Pesquisa personalizada

Fãs de anime debate títulos mais superestimados.

Fãs de anime debate títulos mais superestimados.
Se há algo que os fãs de anime gosta de fazer, é para discutir sobre anime. Apenas provar o ponto, o site japonês BIGLOBE publicou recentemente uma lista top 50 da série de anime mais superestimada de todos os tempos. Os resultados foram abatidos a partir de uma votação de 33.000 votos. Embora os títulos amados como " Neon Genesis Evangelion "," Bleach "e" Naruto "fez a lista, como esperado, eles não classificar no top 10.O n º 1 slot foi realizada por " Madoka Magica ", uma série 2011 sobre uma" garota mágica "chamado Madoka Kaname que faz um negócio com um espírito para se tornar um usuário mágica em troca da concessão de um único desejo. O show gerou desdobramentos múltiplos, incluindo várias mangas, dois jogos de vídeo e um romance, e foi licenciado para o mercado dos EUA por anime distribuidores Aniplex EUA . Outros títulos do top 10 inclui " K-On "," Bakemonogatari "," Fate / Zero "e" Batidas do anjo . "

Saint Seiya Omega chegará ao Brasil em DVD pela Playarte

Saint Seiya Omega chegará ao Brasil em DVD pela Playarte
Saint Seiya Omega já possui o seu lugar na home video brasileira. Em contato ao ANMTV, a Toei Animation confirmou que já fechou acordo para distribuição do anime em DVD no Brasil. A responsável por lançar a nova animação dos Cavaleiros do Zodíaco é a Playarte, distribuidora que possui experiência em produtos da franquia. Ainda não há uma data definida para o lançamento, mas é esperado que ele aconteça no final do ano. Enquanto isso lá no Japão, a revista Weekly Shonen Champion publicou que o tema de abertura da série será uma nova versão do single “Pegasus Fantasy”, da Make-Up. A cantora Shoko Nakagawa e a banda serão os responsáveis pelo novo tema. A história de Saint Seiya Omega se passa no futuro e inicia quando o bebê Kouga, o novo protagonista, é salvo da escuridão eminente do vilão Marte pelo lendário Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Seiya. Aos cuidados de Saori até seus 13 anos, Kouga inicia sua luta contra Marte, que se libertou e capturou a Deusa. Ikki de Fênix será o mentor do cavaleiro, que lutará ao lado de seus amigos Yuna, Souma, Ryuhou (filho de Shiryu com Shunrei), Eden e Haruto

Filme do Pica-Pau ganha roteiristas

Filme do Pica-Pau ganha roteiristas
O filme do Pica-Pau (Woody Woodpecker) anunciado em novembro passado acaba de ganhar seus roteiristas. De acordo com o Deadline, a Universal Pictures e a Illumination Entertainment contrataram John Altschuler e Dave Krinsky (ambos de Beavis And Butt-Head e King of The Hill) para cuidar da nova história do venerável pássaro criado em 1940 por Walt Lantz. Além disso, está confirmado que a produção será inteiramente animada em CG, ou seja, não vai misturar elementos live action conforme cogitado anteriormente. O filme do Pica-Pau se une ao catálogo de animações da Illumination Entertainment, que conta com o recente O Lorax e Meu Malvado Favorito.

Bakuman: mangá pode ser finalizado

Bakuman: mangá pode ser finalizado
Não é apenas o mundo dos animes que vem sofrendo com a finalização de algumas séries (Bleach, Gintama), no lado dos mangás também estão acontecendo baixas. Depois do anúncio do fim de Air Gear, outra obra também deve se despedir dos fãs em breve. Segundo o site Manganews, a série Bakuman, criada dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata (Death Note), será finalizada no próximo mês. O novo volume terá páginas coloridas e trará a conclusão da história. Resta aos fãs aguardar por uma posição oficial da revista sobre o assunto. Bakuman começou a ser publicado em 2008 pela revista Shonen Jump, o sucesso originou uma série de anime que conta com duas temporadas e uma terceira já está a caminho (produzidas pelo estúdio JC Staff) com estreia prevista para o outono japonês. Bakuman é publicado no Brasil pela editora JBC.

Nazo no Kanojo X

Nazo no Kanojo X
A história começa com Mikoto Urabe, uma nova estudante que se senta ao lado de Akira Tsubaki, sua guia. Urabe é pouco sociável e dorme durante as aulas, essas atitudes fazem com que seus colegas de classe mantenham uma certa distância dela, achando que ela é estranha. Tsubaki descobriu após um tempo que Urabe têm uma habilidade especial. Que habilidade é essa? O que aconteceu com Mikoto e Akira? O que será que essa menina tem de tão misterioso?

Conecte_se a varias pessoas

Criada versão virtual de Hatsune Miku

Criada versão virtual de Hatsune Miku
Foi criada uma versão virtual de Hatsune Miku, um desenho já bastante conhecido no Japão. Ela ganhou vida a partir da junção do Kinect, do Vocaloid (sintetizador de voz) e de óculos com vídeo, segundo o tabloide britânico Daily Mail. À primeira vista, o vídeo é esquisito. Miku vem caminhando e começa a interagir com o seu a pessoa. Ela ri, salta e dança no parque. Mas, quando a pessoa começa a dar alguns tapinhas em sua cabeça, Miku se afasta e faz cara feia. A reação dela também é a mesma quando ele tenta tocar nela de forma "inadequada". kkkk muito curioso,não?

Casas Bahia liquidação Total Aproveite as melhores ofertas e presenteie quem você mais gosta!

Valew pela visita!

Valew pela visita!
Deixe seu comentario.Você é que nos motiva....Até a próxima...